ASSUNÇÃO: O vai e vem dos locutores de campanhas eleitorais no município


Os dois blocos políticos do município de Assunção,vem se modificando nos últimos dias,algumas pessoas que se diziam integrantes do bloco oposicionista,hoje compartilha com as ideias do grupo situacionista,ou vice-versa,o que de fato faz parte da democracia.

E quem também entrou no vai e vem,foram os locutores oficiais de campanhas passadas no município.

O primeiro a tomar um novo rumo politicamente falando,foi o Jovem Waldemir de Souza,ele,que a 22 anos compartilhou com os mesmos ideais do grupo,liderado pelo o ex-prefeito,Vogel,lembrando que Waldemir de Souza,foi locutor por todo este período não só nas campanhas eleitorais,mas em grandes eventos realizados na cidade como por exemplo,São Pedro,7 de setembro,eventos esportivos ,etc.

Já do outro lado,quem tomou a decisão de deixar o bloco oposicionista,foi Erick Cordeiro depois de uma reunião com o ex-prefeito Vogel,lembrando que Erick,trabalhou nas últimas campanhas como locutor oficial do grupo oposicionista,hoje liderado por Fernando França,atual pré-candidato a prefeito em Assunção.

Erick,provavelmente atuará como um dos locutores na campanha eleitoral de Vogel.




Redação
ASSUNÇÃO: O vai e vem dos locutores de campanhas eleitorais no município ASSUNÇÃO: O vai e vem dos locutores de campanhas eleitorais no município Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:19 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.