Pelo menos 10 indivíduos explodem 2 bancos no interior da PB e na fuga metralham viatura da PM


Criminosos atacaram duas agências bancárias na cidade de Areia, no Agreste paraibano, na madrugada desta quarta-feira (15). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o grupo ainda atirou diversas vezes para cima e em uma viatura da PM.

Testemunhas informaram que mais de dez homens chegaram na cidade por volta das 3h35. Eles se dividiram. Uma parte foi para uma agência e outra para o outro estabelecimento. Os homens usaram bananas de dinamite na ação, segundo a polícia.

Em uma das agências, os criminosos explodiram o cofre. O restante do grupo explodiu caixas eletrônicos do outro banco, ainda segundo informações da Polícia Militar. A estrutura dos dois locais ficaram danificadas.

A Polícia Militar informou ainda que o grupo disparou várias vezes contra o destacamento da PM na cidade, nas viaturas e nas casas de moradores, porém ninguém ficou ferido. A polícia não soube dizer se o dinheiro dos bancos  foi levado. Nenhum assaltante foi localizado até as 7h10.









Com Primeiros Notícias
Pelo menos 10 indivíduos explodem 2 bancos no interior da PB e na fuga metralham viatura da PM  Pelo menos 10 indivíduos explodem 2 bancos no interior da PB e na fuga metralham viatura da PM Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.