ASSUNÇÃO: De conselheiro tutelar a pré-candidato a prefeito pela a oposição


As eleições 2016 se aproximam e os grupos políticos se formam,em Assunção não é diferente,o grupo oposicionista liderado por Fernando França,decidiu na noite desta sexta-feira(29),em uma reunião com os pré-candidatos a vereadores e alguns populares,os seus respectivos pré-candidatos a prefeito e vice.

Até esta sexta-feira(29),o nome que estava sendo cogitado pelo o grupo,seria Fernando França que encabeçaria a chapa,tendo Waldemir de Souza como seu candidato a vice.

Mas em um toque de mágica,tudo mudou,depois de conversa vai,conversa vem,o grupo decidiu lançar o jovem até então conselheiro tutelar,Waldemir de Souza,ou simplesmente"Fí de Vicente"como pré-candidato a prefeito e Fernando França,ficando com a vaga de vice.

Waldemir é filiado ao PSDC,lembrando que o jovem pré-candidato,a pouco tempo atrás,pertencia ao grupo situacionista,liderado por Vogel.

Nossa reportagem indagou o pré-candidato,sobre os motivos desta mudança,mas ele evitou falar sobre o assunto.



Redação









ASSUNÇÃO: De conselheiro tutelar a pré-candidato a prefeito pela a oposição ASSUNÇÃO:  De conselheiro tutelar a pré-candidato a prefeito pela a oposição Reviewed by Guedes Erivaldo on 19:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.