ASSUNÇÃO EM LUTO: Morre Mª Avelina,ou simplesmente "Mª de Biuzão"


Por volta das 23h30 desta segunda-feira(4),faleceu em Assunção a senhora,Mª Avelina da Conceição,conhecida por Mª de Biuzão,ela tinha 93 anos de idade e faleceu em sua própria residência.

Moradora bastante admirada por todos,por sua simplicidade e carisma com o próximo,D.Maria sempre lidou na agricultora,mulher valente e guerreira,nunca desistia fácil dos seus objetivos.

Mª Avelina,foi parteira,agricultora,rezadeira,guerreira e amiga de todos,ela vinha sofrendo á algum tempo de uma forte diabetes a qual se agravou nos últimos dias,e a guerreira não resistiu e veio á óbito.

A população Assunçãoense lamenta a morte,mas na certeza de que D.Maria,cumpriu o seu papel enquanto viveu junto conosco,aqui na terra.

O corpo estar sendo velado em sua residência,localizada na rua,Severino Joaquim de Lira,e o sepultamento estar marcado para ás 16h de hoje no cemitério local.


Redação
ASSUNÇÃO EM LUTO: Morre Mª Avelina,ou simplesmente "Mª de Biuzão" ASSUNÇÃO EM LUTO: Morre Mª Avelina,ou simplesmente "Mª de Biuzão" Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.