ASSUNÇÃO: Fernando França confirma Valdemir como seu vice e pode perder PMDB; confira


 Apesar de não está filiado a nenhum partido político, Fernando França continua pousando como pré-candidato a prefeito pela oposição.

Ele se acosta ao fato de ter sido nomeado presidente da comissão provisória do PSD Municipal, mas pelo Filiaweb, seu nome consta como não filiado.

Em um grupo de WhatsApp, Fernando não só confirmou que vai disputar a Prefeitura, como, de quebra, anunciou o nome do seu companheiro de chapa.

Seu vice será Valdimir de Souza, do PSDC, conforme anunciou no grupo através de áudios.

"Valdemir, futuro vice-prefeito de Assunção, você é sábio e inteligente. Estamos juntos até o fim e o fim será a vitória do povo, se Deus quiser. Vamos na fé e na perseverança meu irmão", disse Fernando em um dos áudios,via zap.
PMDB vai cobrar a vaga de vice

Quem não está nada satisfeito com isso é o presidente Estadual do PMDB, o senador, José Maranhão, haja vista que uma das condições para deixar o partido com Fernando foi a garantia deste de que o 15 indicaria o nome de vice da oposição.

Mas com as recentes declarações de Fernando, confirmando Valdemir como seu companheiro de chapa, tudo leva a crer que o PMDB deve rever sua decisão e orientar a legenda a convergir para o bloco de situação, cujo pré-candidato a prefeito é Vogel, o maior líder do município de Assunção e que vai tentar um terceiro mandato a frente da Prefeitura.

Inclusive, o deputado Federal, Veneziano Vital do Rego, um dos avalistas do acordo entre Fernando e o PMDB assunçãoense, já estaria mantendo conversa com lideranças da situação e nos próximos dias novidades neste sentido devem acontecer.





Heleno Lima
ASSUNÇÃO: Fernando França confirma Valdemir como seu vice e pode perder PMDB; confira ASSUNÇÃO: Fernando França confirma Valdemir como seu vice e pode perder PMDB; confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 08:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.