ASSUNÇÃO: Visita de bispo a escola João Rogério causa indignação e repúdio; confira


Na manhã desta sexta-feira(29),a escola João Rogério Dias de Tolêdo,uma das principais escolas de referência no cariri paraibano,ficou bastante movimentada.

O motivo de todo o alvoroço,foi a visita do(V.Ex.ª Revma),Dom Eraldo Bispo da Silva,bispo diocesano de Patos,que por um comportamento errôneo,causou indignação em todos os que ali estavam.

Segundo relatos de Enos,que também leciona na dita escola,a autoridade religiosa,teria repudiado veementemente a forma de vestir-se de uma das professoras,criticando-a,por a mesma possuir,tatuagens e piercing,a professora foi desclassificada,humilhada e desmoralizada,diante de três turmas de alunos.

Lembrando que a dita professora,já leciona na escola João Rogério a mais de 16 anos e nunca e ninguém,reclamou de seu modo de vestir-se,aliás,citada por muitos,como uma das melhores professoras da escola nos últimos anos.

A atitude infeliz,de Dom Eraldo,causou grande repúdio nos professores,alunos,pais de alunos e uma grande parte da população Assunçãoense,que usaram as redes sociais,para lamentar o ocorrido.



Redação













ASSUNÇÃO: Visita de bispo a escola João Rogério causa indignação e repúdio; confira ASSUNÇÃO: Visita de bispo a escola João Rogério causa indignação e repúdio; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:29 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.