Confira a ordem de emissoras sorteadas para geração da Propaganda Eleitoral


O juiz da 1ª Zona Eleitoral, José Ferreira Ramos Júnior, responsável pela propaganda eleitoral em veículos de mídia na Capital, reuniu os representantes de veículos de comunicação televisiva e radiofônica, nesta segunda-feira (18), na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Na oportunidade, ele realizou o sorteio das emissoras geradoras de transmissão do horário eleitoral gratuito das eleições 2016.
A partir do dia 26 de agosto, as emissoras de rádio e televisão deverão transmitir a propaganda eleitoral gratuita para que os candidatos a prefeito e vereador em todo o país possam expor suas propostas. Com a Reforma Eleitoral de 2015 (Lei nº 13.165/2015 que alterou a Lei nº 9.504/97), o período da propaganda foi reduzido de 45 para 35 dias. Portanto, o último dia de propaganda no primeiro turno será 29 de setembro.
As emissoras sorteadas para abrir a Propaganda Eleitoral Gratuita no Rádio e na TV são do Sistema Arapuan de Comunicação. Elas farão a transmissão entre os dias 6 de agosto e 5 de setembro.

O Sistema Correio de Comunicação foi o sorteado para gerar a propaganda eleitoral entre 6 e 17 de setembro.

A Rede Paraíba de Comunicação irá gerar, por meio da TV e Rádio Cabo Branco, entre os dias 18 e 29 de setembro.

SEGUNDO TURNO

Caso aconteça o segundo turno da disputa municipal em João Pessoa, o Sistema Tambaú fará a transmissão da propaganda entre os dias 5 e 16 de outubro.

O Sistema Opinião fará, por meio da TV Manaíra e da Band News FM Manaíra, a geração entre 17 e 28 de outubro.




Com Resumo PB 
Confira a ordem de emissoras sorteadas para geração da Propaganda Eleitoral Confira a ordem de emissoras sorteadas para geração da Propaganda Eleitoral Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.