ATENÇÃO: Ex-vocalista da banda Calcinha Preta sofre acidente automobilístico


A cantora Paulinha Abelha utilizou o Instagram para falar a respeito do acidente ocorrido com Marlus Viana, seu ex-marido, na madrugada desse domingo, 07, em Maceió.

A vocalista da banda Gigantes do Brasil agradeceu a Deus na sua rede social o fato de Marlus está bem e tudo não passar de um susto.

A cantora foi casada com o loiro por dez anos, após isso ambos optaram por seguir rumos diferentes na vida e no trabalho. Segundo o ex casal, atualmente, o que predomina é o respeito.

O ACIDENTE

O cantor, que ficou conhecido pela música Balada Prime da banda Calcinha Preta, estava retornando a Maceió na madrugada desse domingo, quando desviou de uma carreta desgovernada, saiu da pista e capotou.

Segundo a assessoria do artista, ele retornava para casa após um show nas proximidades, “Ele estava na mão dele e uma carreta entrou na frente de vez. Ao desviar, caiu numa ribanceira e o carro deu 4 voltas. Foi perda total do veículo. Era para ele estar morto”.

Marlus recebeu atendimento médico e apesar das escoriações passa bem. A assessoria ainda confirmou que a apresentação do cantor agendada para esse domingo está mantida.








Com Portal Forró
ATENÇÃO: Ex-vocalista da banda Calcinha Preta sofre acidente automobilístico ATENÇÃO: Ex-vocalista da banda Calcinha Preta sofre acidente automobilístico Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:03 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.