MAIS UMA: Grupo fortemente armado,promove pânico na população e explode cofre do BB no interior da PB


A população de Conceição viveu um verdadeiro pânico, na madrugada desta terça-feira (16). Por volta das 2h, uma quadrilha, fortemente armada, explodiu o cofre da agência do banco do Brasil, localizada no centro da cidade e levou todo o dinheiro. As explosões acordaram e aterrorizaram população.
De acordo com informações de populares, que moram próximos ao banco, os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, enquadraram vários jovens que se encontravam na avenida Solon de Lucena, pararam e enquadraram um jovem estudante, que passava pela avenida em um veículo Gol e seguiram para o banco, onde desceram e começaram a explodir o cofre, que fica na parte da frente da agência.
Em seguida, eles fugiram em duas caminhonetas, deixando o veículo do jovem estacionados em frente ao banco, com o sinal de alerta ligado. Todos os reféns, que ficaram em filas, posicionados para interditar a avenida, foram liberados.

Com Vale do Piancó Notícias
MAIS UMA: Grupo fortemente armado,promove pânico na população e explode cofre do BB no interior da PB MAIS UMA: Grupo fortemente armado,promove pânico na população e explode cofre do BB no interior da PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:19 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.