URGENTE: Candidata a prefeita de pequena cidade paraibana morre vítima de câncer


A candidata do PSOL à Prefeitura de Solânea, Rosa Vital, faleceu nesta segunda-feira (26) no Hospital Clementino Fraga, onde estava internada nas últimas duas semanas, em tratamento contra um câncer de mama.

Ela teve que suspender as atividades de campanha por causa de seu estado de saúde.

A candidata era agente comunitária de saúde, tinha 48 anos e em agosto teve seu nome lançado pelo PSOL para concorrer à prefeitura, tendo Sedru Cavalcanti como companheiro de chapa.

Na última sexta-feira, 23, a Rádio Integração do Brejo realizou um debate com os candidatos a prefeito de Solânea e Rosa foi representada pelo candidato a vice justamente porque estava hospitalizada na capital do Estado.

"Foi uma notícia muito triste. Visitei Rosa no hospital há poucos dias e vi que ela estava bem fragilizada, mas não pensei que ela estivesse nos deixando. Estamos todos muito tristes pela partida de nossa companheira", disse o presidente do PSOL da Paraíba, Tárcio Teixeira.





Com ParlamentoPB
URGENTE: Candidata a prefeita de pequena cidade paraibana morre vítima de câncer URGENTE: Candidata a prefeita de pequena cidade paraibana morre vítima de câncer Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.