ASSUNÇÃO: Técnico de equipe de futsal repudia atitude de secretário de transportes; confira


Na tarde desta quarta-feira(19),o jovem atleta e técnico da equipe"Real Assunção",Igor Nascimento,procurou a nossa redação,indignado com a atitude do secretário de transportes,Wamberto Oliveira.

Igor,relatou que se deslocou até a sede da prefeitura municipal,em busca de um veiculo para se deslocar com a sua equipe de futsal,composta por jovens Assunçãoenses,até o vizinho município de Salgadinho,que fica a poucos Km de Assunção.

Ao indagar o secretário sobre o transporte,Wamberto teria frisado que não tinha como ajudá-lo,pois os carros estariam ocupados,levando professores até a cidade de Taperoá.

A nossa redação procurou ouvir a versão do secretário,"Betinho"sobre o ocorrido,ele falou que,realmente,Igor teria lhe procurado,mas naquela ocasião não teria condições de atendê-lo.

O caso gerou uma grande discussão nas redes sociais,repudiando a atitude do secretário.


Redação


ASSUNÇÃO: Técnico de equipe de futsal repudia atitude de secretário de transportes; confira ASSUNÇÃO: Técnico de equipe de futsal repudia atitude de secretário de transportes; confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 16:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.