Presidente da Câmara de pequeno município paraibano sofre 4 facadas e sobrevive a tentativa de homicídio


O presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos, Jose Vanderley Cosme de Oliveira (PMDB), conhecido como Vando da Serra, de 51 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (24) em Pirpirituba, no Agreste paraibano.

De acordo com o próprio Vando, ele havia ido a um contador em Pirpirituba, e em seguida visitou uma amiga, que é ex-esposa do acusado, que identificado por ele como Ronaldo, o crime teria acontecido por ciúmes.


“A ex-mulher dele é minha amiga e eu acho que ele pensou que eu tenho que eu tenho algo com mulher dele, que não é, tinha é, eu respeito demais”, declarou em entrevista concedida no hospital, logo após o procedimento cirúrgico.

Ainda segundo o parlamentar, quando o mesmo iria entrar no carro, sentiu a primeira facada e se abraçou com o acusado para se defender.

“Me agarrei com ele, a partir da hora que eu me agarrei com ele, não teve mais como me furar”, disse Vando, explicando que iniciou uma luta com o acusado chegando a derrubá-lo.

O parlamentar sofreu golpes de faca no queixo, no braço, nas costas e no peito esquerdo. Ao todo foram quatro golpes.

Ele foi conduzido para o Hospital Regional de Guarabira, para passar por procedimento cirúrgico.

Segundo a polícia, o acusado que fugiu está sendo procurado.






Com Nordeste 1
Presidente da Câmara de pequeno município paraibano sofre 4 facadas e sobrevive a tentativa de homicídio Presidente da Câmara de pequeno município paraibano sofre 4 facadas e sobrevive a tentativa de homicídio Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:25 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.