Acidente de moto faz mais uma vítima fatal no interior da PB


Mais um grave acidente envolvendo motocicleta na PB 177, conhecida como a Rodovia da Mineração, deixou uma pessoa morta na tarde deste domingo (27).

Desta vez, a vítima foi João Barros de Oliveira, 38 anos, que não usava capacete e morreu ao perder o controle de sua motocicleta, uma Honda de cor branca e 300 cilindradas, na Curva do Tamanduá,município de Pedra Lavrada, mais precisamente no KM 36 da Rodovia da Mineração, por volta das 15h30.

Segundo informações, João de Agenor, como era mais conhecido, foi visto em um bar no distrito de Seridó, ingerindo bebida alcoólica, antes de pegar seu motociclo e seguir viagem para Pedra Lavrada, onde residia.

Ele trabalhava no ramo da mineração, era casado e tinha dois filhos, sendo uma pré adolescente com 12 anos e um garotinho de 4 anos.

Seu corpo foi conduzido no "rabecão" para o Instituto de Polícia Científica (IPC), na cidade de Campina Grande, para passar por necropsia.




Com Heleno Lima
Acidente de moto faz mais uma vítima fatal no interior da PB Acidente de moto faz mais uma vítima fatal no interior da PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 00:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.