ASSUNÇÃO: Animais pastam na frente da prefeitura municipal e população repudia


A população do pequeno município de Assunção,interior da PB,estar veementemente repudiando nas redes sociais,o que muitos tem presenciado nos últimos dias pelas as ruas da cidade,o vai e vem de bodes e cavalos.

Um morador local,teve o privilégio de passar de frente a PM,justamente na hora do almoço de dois belos equinos,os quias não estavam nem aí,para quem passava por ali,fato ocorrido no último domingo(27).

Seria até cômico,senão fosse perigoso este tipo de situação que vem ocorrendo em Assunção,porque,além de sujar as ruas com fezes,alimentar-se de algumas plantas que ornamentam a cidade,oferecem um risco enorme as pessoas que transitam em seus veículos motorizados na cidade.

Os moradores locais,pedem ao poder público que sejam tomadas as devidas providências,em relação ao que vem ocorrendo,para que futuramente,situações mais sérias não possam acontecer com nenhum morador local.


Redação






ASSUNÇÃO: Animais pastam na frente da prefeitura municipal e população repudia ASSUNÇÃO: Animais pastam na frente da prefeitura municipal e população repudia Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:30 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.