ASSUNÇÃO: Ataque cardíaco mata mais um morador Assunçãoense


Por volta das 10h deste sábado(19),o município de Assunção perdeu mais um morador bastante conhecido por todos,após passar mal,o senhor Damião Ferreira da Silva,popularmente conhecido por "Damião de seu Basto"de 48 anos de idade,a vítima residia no sítio Lagoa dos cavalos,distante á pouco mais de 2 km da zona urbana.

A propriedade onde a vítima morava,pertence ao vereador,Márcio de Zélia,a nossa reportagem conversou com alguns familiares do senhor Damião,eles nos repassaram que a vítima começou passar mal,dizendo que estaria com ânsia de vômito e suando bastante,e em menos de 5 minutos o morador local,não resistiu e veio a óbito.

O morador,havia passado por AVC,a poucos menos de 4 meses,impedindo-lhe de se locomover normalmente,durante este período.

O senhor Damião,morava com o seu pai e mais dois irmãos,o mesmo deixa dois filhos ainda menores de idade,o sepultamento da vítima,estar marcado para ocorrer as 7h da manhã deste domingo(20),no cemitério local.


Redação
ASSUNÇÃO: Ataque cardíaco mata mais um morador Assunçãoense ASSUNÇÃO: Ataque cardíaco mata mais um morador Assunçãoense Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.