Garupa de moto morre atropelado por caminhão em pequeno município paraibano


Um homem morreu atropelado por um caminhão-caçamba na tarde desta quinta-feira (3), na Zona Rural de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba. Segundo informações do delegado seccional Ricardo Sena, a vítima estava em uma moto e foi atingida pelo caminhão quando o veículo estava dando ré.

Ricardo Sena explicou que o homem que morreu estava na garupa de uma moto que seguia o caminhão-caçamba. Os dois veículos eram ocupados por funcionários da mesma empresa e trafegavam em uma estrada da região.

“A caçamba parou e deu uma ré brusca e acabou atropelando a moto. O condutor conseguiu sair, mas o garupa foi atropelado”, disse o delegado. O homem morreu no local.

Os condutores tanto do caminhão quanto da moto fugiram do local após o acidente, mas já foram identificados e vão ser chamados para prestar esclarecimentos, conforme explicou Ricardo Sena.

Segundo testemunhas, a moto trafegava muito próxima ao caminhão e, por isso, não conseguiu desviar. O Instituto de Polícia Científica (IPC) já fez perícia no local..





Com G1 PB
Garupa de moto morre atropelado por caminhão em pequeno município paraibano Garupa de moto morre atropelado por caminhão em pequeno município paraibano Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:02 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.