Jovem encontrado morto em Santo André foi assassinado com 2 tiros


De acordo com informações apuradas pela á reportagem o jovem, José Camilo, 19 anos, encontrado morto na saída da cidade para Juazeirinho, por volta das 22 horas, na verdade foi assassinado com 2 tiros de armas de fogo, segundo constatou perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

Provavelmente, José teria reagido a uma tentativa de assalto, haja vista que 2 bandidos, armados e a bordo de uma motocicleta, fazia um arrastão na cidade, roubando aparelhos celulares de diversas pessoas que encontravam pelo caminho.

Inclusive, fugiram em direção a cidade de Juazeirinho no mesmo horário e local onde o jovem foi encontrado já sem vida e populares disseram ao portal terem escutados estampidos de 2 disparos de armas de fogo.

A Polícia Militar fez buscas na região com o intuito de capturar os supostos assassinos, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

José era filho de Edmilson marchante e sobrinho do vereador, Nem de Miguel (PMDB).




Heleno Lima
Jovem encontrado morto em Santo André foi assassinado com 2 tiros Jovem encontrado morto em Santo André foi assassinado com 2 tiros Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.