Juazeirinhense passa por cirurgia e tumor de 10 quilos é retirado de sua barriga; imagem


A adolescente residente na rua José Freire da Rocha, próximo a linha férrea, na cidade de Juazeirinho, Alyne Cristina de Oliveira, 14 anos, se submeteu a uma cirurgia na última terça-feira (22), no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande.

Alyne estava com um tumor que pesava aproximadamente 10 quilos na barriga e sentia muitas dores e um gosto de sangue terrível na boca.

A sua mãe, Lidiane Maria de Oliveira, havia escrito uma comovente carta à redação,(veja matéria AQUI),que foi publicada no dia 14 deste mês, onde clamava desesperadamente por ajuda para sua filha, haja vista que a cirurgia dela custava algo em torno de R$ 5 mil.

Seu apelo foi atendido por um médico natural de Juazeirinho, que pediu para não ser identificado.

Ele conseguiu com seus contatos que a cirurgia de Alyne fosse feita de forma gratuita e participou da operação com uma equipe médica do HU.

"Ela teve uma hemorragia grande depois da cirurgia. Aí tivemos que operá-la novamente. Mas graças a Deus, já está bem e foi para a ala da pediatria. A mãe dela está feliz e aliviada. Estamos aguardando só o resultado da biopsia para saber se o tumor é benigno ou maligno. Este resultado sai em aproximadamente 10 dias", informa o médico, que manteve contato com o portal.





Heleno Lima

Juazeirinhense passa por cirurgia e tumor de 10 quilos é retirado de sua barriga; imagem Juazeirinhense passa por cirurgia e tumor de 10 quilos é retirado de sua barriga; imagem Reviewed by Guedes Erivaldo on 01:46 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.