ASSUNÇÃO: Bombeiros tentam controlar incêndio mas sem sucesso; imagens


A fauna e flora do nosso cariri paraibano,estar cada vez mais empobrecendo,um incêndio que atinge a caatinga,mas precisamente entre os municípios de Junco do Seridó e Assunção,se perdura por 9 dias consecutivos,devastando tudo que encontra pela a frente.

Na tarde desta quinta-feira(8),uma equipe composta por 12 homens do Corpo de Bombeiros,juntamente com alguns moradores locais,tentaram contornar as chamas que consomem a vegetação na serra do"Pedro",mas sem sucesso.

O veículo dos Bombeiros não tem como chegar até o local do incêndio,em virtude do local ser bastante íngreme,com isso dificulta o trabalho dos mesmos.

Os profissionais relataram que o contingente é muito pequeno em relação ao incêndio,"se tivéssemos aproximadamente uns 50 homens,poderíamos estancar o fogo,mesmo diante das dificuldades",relatou um dos Bombeiros.

Enquanto isso,aumenta a desertificação no local,juntamente com o medo e o clamor de moradores da região.






Redação

ASSUNÇÃO: Bombeiros tentam controlar incêndio mas sem sucesso; imagens ASSUNÇÃO: Bombeiros tentam controlar incêndio mas sem sucesso; imagens Reviewed by Guedes Erivaldo on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.