ASSUNÇÃO: Morre"Pinin",vítima de acidente de motocicleta


O município de Assunção perde mais um filho,vítima de acidente de moto,desta vez á vítima foi o senhor,Arnaldo Manoel dos Santos,popularmente conhecido por''Pinin'',ele tinha 49 anos de idade e era morador do sítio Olho D'Água município de Salgadinho,''Pinin''era filho do conhecido,Nezinho de Marokinha.

O fatídico acidente,ocorreu por volta das 20h deste sábado(7),em uma curva no distrito da Barra de Juazeirinho,'Pinin',seguia de Assunção com destino ao Junco do Seridó,quando na citada curva o motociclista perdeu o controle do veículo,vindo a cair.

Populares,socorreram o mesmo levando-o para o hospital de Juazeirinho,logo após a vítima foi transferido para o Trauma em CG,onde passou por cirurgia,mas mesmo com todos os procedimentos médicos,a vítima não resistiu aos ferimentos e por volta das 4h da manhã desta segunda-feira(9),veio á óbito.

A vítima  deixa esposa,5 filhos e muita saudade nos corações de familiares e amigos de Assunção e região.


Redação com informações de Marivalda Vieira


ASSUNÇÃO: Morre"Pinin",vítima de acidente de motocicleta ASSUNÇÃO: Morre"Pinin",vítima de acidente de motocicleta Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:17 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.