ATENÇÃO: Por conta de "chifres" jovem tenta matar popular com golpes de faca no interior da PB


Uma tentativa de homicídio motivada por ciúmes foi registrada por volta 20h20 da última terça-feira (17), no bairro São José na cidade de Santa Luzia, tendo como vítima o popular Renan Niscio da Silva de 23 anos.

Conforme informações, a vítima estava em sua residência, quando o acusado Jeferson do Nascimento Oliveira de 22 anos, chegou e perguntou a Renan se o mesmo estava tendo um caso amoroso com sua esposa. Renan por sua vez informou que não, mas o acusado não satisfeito e munido com uma faca investiu contra Renan, desferindo vários golpes no pescoço, braço e cabeça.

Mesmo ferido a vítima conseguiu desarmar o acusado que fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional de Patos, já o acusado não foi localizado pela polícia.





Com Sertão Inforamado
ATENÇÃO: Por conta de "chifres" jovem tenta matar popular com golpes de faca no interior da PB ATENÇÃO: Por conta de "chifres" jovem tenta matar popular com golpes de faca no interior da PB Reviewed by Guedes Erivaldo on 00:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.