TRÁGICO: Morre um dos maiores vocalistas de forró do país; confira


A população de Palmares, na Mata Sul do estado do Pernambuco, começa o ano de 2017 de luto. Morreu, em Recife, na tarde desta segunda-feira (02/01), o cantor palmarense Marconny Melo, 48 anos. Dono de muito talento e de carisma sem medida, o artista estava internado há 15 dias na capital pernambucana.

De acordo com informações, Marconny havia se internado no Hospital Getúlio Vargas, sendo transferido depois para o Hospital Correia Picanço, ambos na capital pernambucana. Segundo dados extraoficiais, ele estava tratando uma tuberculose aguda, mas teve complicações e acabou morrendo na unidade de saúde.

O velório aconteceu no pátio da paróquia de Santa Rosa e o enterro foi às 14h desta terça-feira (03/01), no Cemitério Municipal Parque das Palmeiras. Marconny começou ainda criança no mundo da música, tendo cantado em bandas com   Circuito Musical, Fogo na Roupa, Impacto Musical, Asas da América, Banda ZOOM de Natal, Phobus e, atualmente, apresentava-se na Banda Golden Time, de Maceió.




Com PE 10
TRÁGICO: Morre um dos maiores vocalistas de forró do país; confira TRÁGICO: Morre um dos maiores vocalistas de forró do país; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 02:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.