ARTIGO DO GUEDES: O que o brasileiro comemora no carnaval?



Culpa não é do "pobre" ou do "rico" que se diverte. Responsabilidade de todos quando não estão se divertindo, sendo omissos na sua cota de responsabilidades e de participação na vida política do país. 
Culpa maior dos corruptos e corruptores desse país, que sabem tirar proveito de todos eles, de toda essa alienação.

Confesso algo à vocês; sempre admirei o futebol, carnaval nem tanto ....Mas, consciência dessa nossa realidade me tirou por completo o ânimo! Recebi inúmeros convites para passar esses dias "festejando",preferindo ficar em casa, me nego a"festejar",enquanto outros choram seus mortos.
Não estamos falando de fatalidade, algo natural e sempre parte da vida. Viver sempre será maior que morrer simplesmente.
Falamos de mortes estúpidas e sem sentidos de acontecer, ficando apenas como resultado de tudo que se faz nessa nação pão e circo! Desse espetáculo grotesco, estou fora!

Oxalá no futuro, possa voltar a ter ânimo pra festas. Mas, por enquanto, Cartolas mercenários e políticos corruptos não ganham mais em cima de mim! 

Será que estamos sendo usados como "burros de cargas, massa de manobra..."?





Redação com Raquel Santana


ARTIGO DO GUEDES: O que o brasileiro comemora no carnaval? ARTIGO DO GUEDES: O que o brasileiro comemora no carnaval? Reviewed by Guedes Erivaldo on 14:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.