ASSUNÇÃO: Meliantes tomam por assalto celular de filho do secretário de transportes; confira


Por volta das 19h desta segunda-feira(13),a cidade de Assunção,registrou o primeiro crime do ano 2017,a vítima foi o jovem de 17 anos de idade das iniciais,D.A.O,ele que é filho do secretário de transportes do município,Wamberto Oliveira.

Segundo relatos da mãe da vítima,o jovem vinha do ginásio de esportes,e praticamente de frente a sua residência,foi abordado por dois indivíduos de aparência jovial,um deles usava um boné de cor laranja,enquanto o outro vestia um blusão da marca Adidas,os mesmos ocupavam uma motocicleta.

Ao se aproximarem da vítima,já foram anunciando o assalto apontando uma arma para a cabeça do jovem que foi obrigado a entregar o aparelho telefônico,após cometer o crime os meliantes seguiram destino ao posto de combustíveis da cidade,que fica na saída para Juazeirinho.

Até o fechamento da matéria,não se tinha informações dos criminosos.


Redação


ASSUNÇÃO: Meliantes tomam por assalto celular de filho do secretário de transportes; confira ASSUNÇÃO: Meliantes tomam por assalto celular de filho do secretário de transportes; confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 16:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.