ASSUNÇÃO: "Não estou recebendo o remédio do meu pai,mas o cadastro foi feito na secretaria"


A jovem moradora do município de Assunção, Mª Rosana Silva,residente do conjunto habitacional, José de Assis Pimenta, procurou a nossa reportagem na manhã desta terça-feira(14), para fazer uma reclamação e ao mesmo tempo,contar com a sensibilidade da secretaria de saúde do município.

O pai da jovem, o senhor Geraldo Rufino de Andrade,necessita diariamente tomar quatro tipos de medicamentos,pois o mesmo tem problemas cardíacos,segundo a jovem, um cadastro foi feito na secretaria para que todos os meses o setor arcasse com os medicamentos,mas atualmente não star endo cumprido o prometido.

Rosana,frisou que a última doação foi realizada no mês de outubro passado,a nossa redação entrou em contato com o secretário de saúde do município,Alexsandro Patrício.

''Estes medicamentos não são de uso controlado,são chamados''medicamentos de balcão'',os mesmos estão em fase de licitação e provavelmente no próximo mês,já estarão á disposição da população local'',concluiu Alexsandro Patrício.

Confira o relato da moradora:



Depoimento do secretário Alexsandro Patrício:




Redação


ASSUNÇÃO: "Não estou recebendo o remédio do meu pai,mas o cadastro foi feito na secretaria" ASSUNÇÃO: "Não estou recebendo o remédio do meu pai,mas o cadastro foi feito na secretaria" Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 09:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.