ASSUNÇÃO: Após 16 anos consecutivos apitando campeonato municipal, Fí de Vicente ficará de fora em 2017


Todos os anos, Assunção promove o campeonato municipal de futebol de campo, oportunidade em que diversas equipes do município e equipes convidadas se reúnem para disputar a competição.

Durante estes 16 anos,Valdemir de Souza, um dos árbitros mais conceituados no cariri paraibano, sempre esteve presente dentro das quatro linhas ,impondo respeito e determinação na partida.

Mas desta vez, a arbitragem da competição 2017, não contará com a colaboração de Fí de Vicente, pois o mesmo não foi sequer convidado para conduzir alguma partida do campeonato.

"Fico triste por não participar este ano do encontro ,pois em todas as minhas participações, cumpri o meu papel dentro das quatro linhas, não sei o real motivo de não me convidarem este ano para dar minha parcela de contribuição",pontuou Fí de Vicente.


Redação

ASSUNÇÃO: Após 16 anos consecutivos apitando campeonato municipal, Fí de Vicente ficará de fora em 2017 ASSUNÇÃO: Após 16 anos consecutivos apitando campeonato municipal, Fí de Vicente ficará de fora em 2017 Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:05 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.