Confira o que Cássio C. Lima propôs fazer até 2018. Veja o vídeo


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) afirmou, durante entrevista nesta sexta-feira (24), que não vê nenhuma ação que configure antecipação de candidatura ao governo do estado por parte dos prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e Luciano Cartaxo (PSD) de João Pessoa.

Cotados como os principais nomes para fazer oposição ao candidato do governador Ricardo Coutinho, Luciano e Romero já realizam visitas pelo estado e manifestaram suas vontades em irem para a disputa.

Questionado sobre quem fará a mediação entre os dois, Cássio se propôs a fazer a ponte e disse estar feliz por ter dois nomes qualificados para a eleição de 2018.

– Eu me disponho pra fazer isso. É natural que todos os partidos queiram apresentar candidaturas. Não vejo na ação do prefeito Romero, nem tampouco no prefeito Luciano, ação explicita de pré-campanha. Estão cada um nas suas cidades cuidados das administrações dos seus municípios. É muito bom saber que no campo das oposições temos diversos nomes competitivos como os dois – ressaltou.





Com PB Online
Confira o que Cássio C. Lima propôs fazer até 2018. Veja o vídeo Confira o que Cássio C. Lima propôs fazer até 2018. Veja o vídeo Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.