Michel Temer inaugura transposição no cariri e menospreza manifestantes; confira


O presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou que ao inaugurar o Eixo Leste da Transposição do rio São Francisco o Governo Federal quita uma dívida histórica com o povo nordestino. Em seu discurso, durante solenidade no município de Monteiro, Temer voltou a falar da “paternidade” da obra e destacou que a Transposição pertence ao Brasil.
“Pertence a população que paga seus impostos”, frisou. O presidente destacou que seu governo tem sido de sacrifícios, porém é um governo que tem causado grandes efeitos.
Ao final do seu discurso, Michel Temer citou Dom Hélder Câmara: “Eu sou como a cana, mesmo colocado na moenda, esmagado, só consigo dar doçura”.
Presidente ironiza manifestantes
Michel Temer não deixou passar em branco um protesto organizado por jovens no local em ocorreu a solenidade de inauguração da Transposição. Segundo ele, a mobilização é a prova de que o Brasil vive em uma Democracia.
Ainda em seu discurso, o presidente ironizou os manifestantes.
“Como eles estão no sol, ao final do dia poderão se banhar nas águas do rio São Francisco”, arrematou.

Mais PB
Michel Temer inaugura transposição no cariri e menospreza manifestantes; confira Michel Temer inaugura transposição no cariri e menospreza manifestantes; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 01:50 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.