A minha PB é assim 17ª festa do Jegue no interior do estado; confira

O município de Zabelê começa nesta sexta-feira (28) a comemorar os seus 23 anos de emancipação política com uma vasta programação que inclui a 17ª Festa do Jegue e inaugurações de obras por toda cidade.
Serão entregues a reforma do açougue público, implantação do letreiro “novo cartão postal da cidade”, nova arborização das praças, reforma da lavanderia publica entre outras obras que já estão em andamento.
Uma das grandes novidades e que este ano toda a premiação será em dinheiro, uma mega estrutura de som, palco e iluminação farão o grande diferencial da 17º edição. A grande preocupação dos organizadores foi com a mobilidade e segurança dos milhares de visitantes que passam pela cidade durante os 3 dias de festa, pela primeira vez a festa ganha um layout próprio que visa construir uma identidade que proporcione ao visitante uma experiência única.
A corrida

A tradicional corrida de jegue tem abertura oficial as 15h do domingo (30) e deve reunir centenas de animais participantes disputando os prêmios em dinheiro.


Cariri Ligado
A minha PB é assim 17ª festa do Jegue no interior do estado; confira A minha PB é assim 17ª festa do Jegue no interior do estado; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:04 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.