Aesa desmente que água da transposição não chegará no domingo a Boqueirão


O gerente da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, João Fernandes, afirmou que a previsão divulgada na imprensa de que a água da transposição poderá chegar no próximo domingo ao açude de Boqueirão não foi feita pela Aesa.

Em entrevista à Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 6, João destacou que ainda faltam muitos quilômetros para as águas percorrerem até chegar ao açude Epitácio Pessoa.

– Ontem, pelos cálculos que nós fizemos, ainda faltam 79 km para as águas percorrerem. No entanto, estamos fazendo tudo que foi decretado para a água chegar ao menor tempo possível. Por isso a Aesa, a partir do dia 10 de março, informou que a água chegaria de 30 a 45 dias.

Não acreditamos nessa antecipação para domingo. Não sei quem fez esses cálculos, mas a Aesa não tem nenhuma responsabilidade com essas informações de antecipação – frisou.



Com PB Online


Aesa desmente que água da transposição não chegará no domingo a Boqueirão Aesa desmente que água da transposição não chegará no domingo a Boqueirão Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:13 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.