ASSUNÇÃO: O campeonato segue, o árbitro desiste, a população pede, mas PM e ambulância não aparecem


Em Assunção, estar ocorrendo mais uma edição do campeonato municipal de futebol de campo, onde na oportunidade várias equipes do município se reúnem para a disputa da competição.

Muitos populares se aglomeram para presenciar os jogos nos finais de semana, mas o que mais preocupa todos é a segurança que de fato não existe durante as disputas dos jogos.

Desde o início da competição ,atletas e torcedores reivindicam a presença de uma ambulância e de policias no local do evento , o que de fato não vem acontecendo.

Com isto, temendo algo mais sério ,um dos árbitros da competição o senhor "Fan de Inácio Amaro",já desistiu de continuar apitando as partidas, "Eu tenho uma família e não irei continuar apitando, sem a presença policial fica complicado", pontuou Fan.

Outra reivindicação é a presença e permanência de uma ambulância no campo municipal no decorrer das partidas.






Redação
ASSUNÇÃO: O campeonato segue, o árbitro desiste, a população pede, mas PM e ambulância não aparecem ASSUNÇÃO: O campeonato segue, o árbitro desiste, a população pede, mas PM e ambulância não aparecem Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.