ESPORTES: Sport Club do Recife vence Campinense e garante vaga na semifinal


O Sport venceu o Campinense por 3 a 1 no jogo de volta da quartas de finais da Copa do Nordeste e garantiu a sua classificação para as semifinais do campeonato, aonde vai enfrentar o Santa Cruz, também de Pernambuco.

Com um público de 19.308 torcedores, a partida aconteceu neste domingo na Ilha do Retiro, Estádio oficial do Sport Club do Recife, localizado na capital pernambucana. O jogo foi transmitido pela rede aberta de televisão.

O Sport dominou o primeiro tempo. Rogério, camisa 17, abriu o placar logo aos 3 minutos. Em seguida, Diego Souza, camisa 87, ampliou. No segundo tempo, o Campinense reagiu com Fernando Pires, mas Diego Souza apareceu novamente para o Sport.

Ao final do segundo tempo, o placar cravou em 3 a 1. Esse resultado, contudo, levou a decisão para os pênaltis. Os erros de cobrança de Tiago Orobó - que teve o chute defendido - e de Joécio - que chutou para fora - sacramentaram a decisão.




Resumo PB
ESPORTES: Sport Club do Recife vence Campinense e garante vaga na semifinal ESPORTES: Sport Club do Recife vence Campinense e garante vaga na semifinal Reviewed by Guedes Erivaldo on 03:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.