ASSUNÇÃO: Vândalos fazem o verdadeiro quebra-quebra após final de festa


Na madrugada desta segunda-feira(8), mas precisamente por volta de 1h 00 da manhã, adolescentes enfurecidos fizeram um verdadeiro arrastão na cidade de Assunção, isto logo após o final de festa em uma casa de eventos próximo á zona urbana.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o ato infracional, os adolescentes arrancaram placas de sinalização de trânsito na saída para Salgadinho, quebraram lâmpadas, o posto de saúde também foi atingido, casas residenciais, além de um portão de um bar.

Os responsáveis pelos os atos de vandalismo contra o patrimônio público e privado, irão responder conforme a lei, a população lamenta e pede providências as autoridades constituídas do município.

É preciso frisar, que a cidade de Assunção conta com uma equipe da guarda municipal, mas mesmo assim não foi páreo para os adolescentes.









Redação


ASSUNÇÃO: Vândalos fazem o verdadeiro quebra-quebra após final de festa ASSUNÇÃO: Vândalos fazem o verdadeiro quebra-quebra após final de festa Reviewed by Guedes Erivaldo on 18:39 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.