ASSUNÇÃO: Enquanto uns reivindicam outros destroem; confira


A onda de insegurança e medo, assola a cidade de Assunção, isto já é notório no semblante dos moradores locais nas ruas da cidade. Tudo em virtude dos inúmeros roubos, furtos e assaltos na cidade nos últimos dias.

Quem também vem sofrendo com esta insegurança tamanha, é o patrimônio público, dias atrás foram destruídas diversas lâmpadas na rua principal da cidade.

Na manhã desta quinta-feira(8) em plena luz dia, vândalos atearam fogo em mais um recipiente(lixeira) usada por moradores locais ,para depositar o lixo de suas residências. O fato ocorreu no bairro Júlia Borges Ferreira, um dos principais bairros da cidade.

Enquanto os moradores do conjunto Habitacional José de Assis Pimenta, clamam por uma lixeira maior para suprir as necessidades daqueles moradores, isso já há várias semanas e até então não foram atendidos, indivíduos queimam as já existentes na cidade.


Redação


ASSUNÇÃO: Enquanto uns reivindicam outros destroem; confira ASSUNÇÃO: Enquanto uns reivindicam outros destroem; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 11:41 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.