ASSUNÇÃO: Corte de árvore revolta moradores; confira


Uma árvore que ficava localizada, em frente ao chafariz municipal, na rua Francisco Balduíno Guedes, foi cortada, nesta terça-feira (25), aparentemente, sem nenhum motivo. 

Segundo o morador, Antônio Lino( Pitoin cabeleireiro), a árvore estava no local havia mais de 40 anos. A árvore ficava de fronte a residência do cabeleireiro.

A nossa reportagem conversou com o subsecretário de infraestrutura do município, o senhor Amadeu Tomaz, para saber o real motivo do corte da árvore, ele relatou que a árvore estaria prejudicando o posto de saúde, como também a cisterna pública, pois a sujeira estaria afetando tanto o posto de saúde, quanto o chafariz municipal, ambos localizados ao redor da árvore cortada.

"Eu repudio totalmente o que foi feito, não aceito uma coisa dessas, infelizmente uma atitude precipitada e equivocada por parte do governo municipal", pontuou 'Pitoin cabeleireiro', morador da rua Francisco Balduíno.






Redação


ASSUNÇÃO: Corte de árvore revolta moradores; confira ASSUNÇÃO: Corte de árvore revolta moradores; confira Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:35 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.