ASSUNÇÃO: Forrozeiros criticam repertório de Mara Pavanelly na última noite de São Pedro


Em 2017, Assunção realizou o seu 29ª São Pedro da história da cidade, as festividades tiveram início na última sexta-feira(7), terminando neste domingo(9). O que mais estar chamando á atenção neste momento, e automaticamente sendo comentado nas redes sociais, por alguns forrozeiros, foi á apresentação da cantora Mara Pavanelly.

Forrozeiros de Assunção e turistas que marcaram presença no evento, repudiaram veementemente o repertório da Pavanelly, na noite deste domingo. Outra questão discutida por alguns forrozeiros, foi o intervalo entre uma atração e outra, domingo(9) por exemplo, da penúltima atração até a vez de Pavanelly, se passaram mais de 60 minutos.

"Músicas que não tem nada a ver com o clima junino, funk, reggae... sem letra ,sem fundamento" ,pontou um dos turistas que esteve presente no evento.


Redação



ASSUNÇÃO: Forrozeiros criticam repertório de Mara Pavanelly na última noite de São Pedro ASSUNÇÃO: Forrozeiros criticam repertório de Mara Pavanelly na última noite de São Pedro Reviewed by Guedes Erivaldo on 05:07 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.