ASSUNÇÃO: Indivíduos tentam arrombar mais uma residência na cidade


E a saga continua na cidade de Assunção ,no tacante 'arrombamentos a residências, por volta das 23h desta quarta-feira(5) a residência da senhora, Priscila Salles, ela que é comerciante na cidade e filha do vereador Gilvan do 'Pipa', foi vitimada com este tipo de crime que vem amedrontando a população local.

A nossa reportagem conversou com a vítima, ele relatou que dois indivíduos chegaram em um veículo Corsa Sedan de cor escura, enquanto um ficou dentro do veículo, o comparsa tentou arrombar a porta da residência, em virtude das luzes estarem apagadas ,os indivíduos imaginaram não ter ninguém na casa, ao perceberem que havia gente no interior da residência, os indivíduos fugiram.

A residência fica localizada na rua, Ivan Evangelista, próxima a casa de Show Silvestre, em conversa com a nossa equipe de reportagem, Priscila disse que durante a noite fica praticamente impossível identificar alguém no local, em virtude da iluminação ser caótica ,pois as lâmpadas dos postes estão todas queimadas.

A polícia foi acionada, mas só chegou uma hora após a tentativa de arrombamento, enquanto isso, vizinhos da vítima a ajudaram." Nossa ,morei em cidade grande, e nunca passei por isto, nunca imaginaria que aqui em Assunção ,passaria por este momento assustador", pontuou á vítima.


Redação



ASSUNÇÃO: Indivíduos tentam arrombar mais uma residência na cidade ASSUNÇÃO: Indivíduos tentam arrombar mais uma residência na cidade Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:27 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.