ASSUNÇÃO: Colisão envolvendo carro e motocicleta deixa dois jovens feridos: imagens


Uma colisão envolvendo uma Parati com placas MNT-0057 (Campina Grande) e uma motocicleta CG 150 Titan de cor preta ,deixou dois jovens feridos na tarde desta segunda-feira(14) ,o acidente aconteceu em um cruzamento na estrada que dá acesso a comunidade Cajazeira (I)  e sítio Frades , ambas localizadas na zona rural de Assunção.

De acordo com informações de moradores que presenciaram o acidente a motocicleta colidiu lateralmente na Parati. No momento do ocorrido a motocicleta era conduzida por Ivan Teófilo de Moura, filho de seu Argemiro, morador bastante conhecido no município ,um outro jovem o qual ocupava a garupa da moto, tratar-se de Denilson Santos, esse filho do senhor 'Ninin', morador do sítio Frades.

Ivan, quebrou o fêmur com fratura exposta, além de outras escoriações ,já Denilson sofreu uma fortíssima pancada na cabeça ,ambos foram encaminhados para o Hospital de Trauma em Campina Grande e até o fechamento da matéria permaneciam na área vermelha daquela unidade hospitalar.  O condutor da Parati ,segundo informações repassadas á nossa reportagem é morador do vizinho município de Junco do Seridó ,ele fugiu logo após  o ocorrido.

Com o impacto, os veículos ficaram parcialmente danificados.







Redação
ASSUNÇÃO: Colisão envolvendo carro e motocicleta deixa dois jovens feridos: imagens ASSUNÇÃO: Colisão envolvendo carro e motocicleta deixa dois jovens feridos: imagens Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:37 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.