ASSUNÇÃO: Família pede ajuda para arrecadação de dinheiro destinado à cirurgia


Desde que nasceu, a pequena Jainy Vitória do Nascimento Noberto, que atualmente estar com 02 anos de vida, tem Hipertrofia das adenoides e das amígdalas palatinas, problemas que nos últimos dias tem se agravado cada vez mais.

A família levou a menina até um médico especialista(Otorrinolaringologista), o profissional constatou que será necessário realizar uma cirurgia, o mais breve possível para sanar o problema.

 A cirurgia terá o custo total de R$ 4.000 (quatro mil reais) e a família não tem condições de pagar, por isto os pais da criança, estarão realizando uma rifa beneficente no próximo domingo(13), para ajudar nas despesas.

Os pais da criança, o senhor Jailton Odilon Noberto(Jailton cabeleireiro) e a senhora Régia Ramos Nascimento, estarão rifando uma cesta de chocolate, o bilhete custa apenas R$ 2,50. A família espera que possam arrecadar uma quantia significativa.

Se por ventura alguém desejar colaborar com qualquer quantia, basta entrar em contato pelo os fones: (083) 999337468 ou (083) 999395622, falar com os pais da criança.


Redação
ASSUNÇÃO: Família pede ajuda para arrecadação de dinheiro destinado à cirurgia ASSUNÇÃO: Família pede ajuda para arrecadação de dinheiro destinado à cirurgia Reviewed by Guedes Erivaldo on 14:47 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.