EXCLUSIVO: Adeval Amaro deixa vice-presidência do PT do B(Avante) no município de Assunção


O ex-candidato a vereador no município de Assunção e que atualmente ocupa a vaga de suplente , e vice-presidente do PT do B(Avante) ,Adeval Amaro (Galego de Ademar) ,entrou em contato com a nossa reportagem na tarde desta segunda-feira (28) ,relatando que a partir de hoje não ocupará mais a vaga de vice-presidente da sigla no município ,e que migrará para outra legenda.

Adeval Amaro ,ocupou a função de vice-presidente do PT do B(Avante)  no município de Assunção ,por um período de oito anos consecutivos ,sempre defendendo a ideologia do partido.

Peguntado sobre sua saída do PT do B(Avante) ,Adeval Amaro ,frisou que após receber um convite do presidente do PSC em Assunção ,o senhor Luciano Camilo ,não titubeou ,e prontamente acatou a ideia de ser mais um membro da sigla em Assunção.

'Galego de Ademar' ,afirmou que mesmo saindo do PT do B(Avante) ,continuará votando e apoiando o deputado Genival Matias Filho ,nas eleições vindouras.

"Quero ser mais um soldado na defesa do nosso povo ,mas desta vez com muito mais altivez juntamente com os demais integrantes da legenda" , pontuou Adeval.


Redação


EXCLUSIVO: Adeval Amaro deixa vice-presidência do PT do B(Avante) no município de Assunção EXCLUSIVO: Adeval Amaro deixa vice-presidência do PT do B(Avante) no município de Assunção Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:20 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.