Jovem morta durante assalto em Cacimba de Dentro postou declaração de arrependimento


A jovem Kariina Hellen, uma das pessoas mortas durante o assalto a um comerciante nessa terça-feira (22), em Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano, postou em sua conta no Facebook uma declaração de arrependimento estar participando da destruição e atraso da vida de outras pessoas.

"Às vezes a pessoa fica tão focada em destruir alguém que acaba perdendo o foco da própria vida e destruindo a si mesmo. Quem vive na tentativa de atrasar o lado do outro acaba se atrasando o dobro" (sic), escreveu a jovem.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, seccional da Polícia Civil de Solânea, todos mortos têm envolvimento com crimes.

"As três pessoas assassinadas já têm passagem pela polícia. Vamos interrogar ainda hoje o quarto envolvimento no crime que está internado no Hospital do Trauma em estado grave, mas segue consciente", disse.


O comerciante envolvido no crime poderá não ser indiciado pelas mortes. "Até o momento da investigação, está caracterizado a legitima defesa. Sendo assim, ele não será indiciado pelas mortes", falou o delegado.



Blog NP

Jovem morta durante assalto em Cacimba de Dentro postou declaração de arrependimento Jovem morta durante assalto em Cacimba de Dentro postou declaração de arrependimento Reviewed by Guedes Erivaldo on 15:23 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.