Reunião discute inclusão de Salgadinho no mapa turístico da Paraíba


Aconteceu na última terça-feira (15) no município de Soledade mais uma reunião do Consórcio ‘São Saruê’ envolvendo os 11 municípios da região do Cariri integrantes do projeto.
Na pauta do encontro, os representantes dos 11 municípios discutiram a entrada das cidades consorciadas no mapa turístico da Paraíba. O objetivo da comissão é incentivar o roteiro turístico na região, gerando economia e fomento ao turismo.
Além da discussão sobre o mapa turístico da Paraíba, a reunião tratou sobre a elaboração do diagnóstico de resíduos sólidos do município de Salgadinho. O debate foi acompanhado pelos secretários de Agricultura, José Victor, de Infraestrutura Lindinaldo Souza e a assessora de Cultura, Juliana.  O engenheiro da Prefeitura Douglas também esteve presente na reunião. 
O Consórcio ‘São Saruê’ formado pelos municípios da região do Cariri tem como objetivo tratar as políticas de sustentabilidade do município, buscando soluções e medidas inovadoras em estímulo ao desenvolvimento regional. 

ASCOM
Reunião discute inclusão de Salgadinho no mapa turístico da Paraíba Reunião discute inclusão de Salgadinho no mapa turístico da Paraíba Reviewed by Guedes Erivaldo on 04:53 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.