SALGADINHO: Reunião discute implantação de ponto eletrônico


Uma reunião realizada entre profissionais técnicos das secretaria de Saúde e a Assessoria Jurídica de Salgadinho discutiu a implantação do ponto eletrônico no município e a distribuição de Equipamentos de Proteção Individual (Epi).
O secretário de Saúde Edson Silva explicou que a reunião serviu de orientação para os servidores, considerando a implantação do novo sistema eletrônico. “A reunião tratou da implantação do ponto eletrônico e também serviu de explicação para os servidores de como funcionará o sistema. É uma medida inovadora e que deve ser vista como positiva, uma vez que gera benefícios para o serviço público, a partir do monitoramento da gestão”, disse.
Ainda de acordo com o secretário qualquer dúvida em relação ao sistema pode ser esclarecida na própria  secretaria. “A secretaria está à disposição para qualquer explicação, vale ressaltar que todos os servidores serão orientados no que se refere ao processo, até porque não tem nenhum sentido implantar o sistema sem que exista uma orientação. O objetivo não causar nenhuma punição, mas atualizar o município de acordo com o que pede às instituições de controle e fiscalização”, concluiu Edson.  

ASCOM
SALGADINHO: Reunião discute implantação de ponto eletrônico SALGADINHO: Reunião discute implantação de ponto eletrônico Reviewed by Guedes Erivaldo on 17:32 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.