ASSUNÇÃO: Após divulgação de matéria, prefeitura começa sanar os problemas em rua da cidade


Após alguns dias, o problema da Rua Marcondes Balduíno, saída para Salgadinho, começaram a ser solucionados pela Administração Municipal, nesta segunda-feira(18). 

A melhoria aconteceu um dia após uma matéria intitulada " Fedentina e escuridão, problemas enfrentados por moradores da Rua Marcondes Balduíno"

Na matéria, foram abordados dois problemas enfrentados pela a população, falta de iluminação e caixas de esgoto abertas, provocando uma fedentina tamanha.

Na manhã desta segunda-feira(18), foi possível observar alguns trabalhadores, já fazendo os reparos nas caixas de esgoto, e a iluminação foi restaurada no local.

Moradores agradeceram ao portal(Blog do Guedes) pela a divulgação, e ao governo que mesmo sabendo que é uma de suas atribuições, não tinha solucionado os tais problemas.


Redação
ASSUNÇÃO: Após divulgação de matéria, prefeitura começa sanar os problemas em rua da cidade ASSUNÇÃO: Após divulgação de matéria, prefeitura começa sanar os problemas em rua da cidade Reviewed by Guedes Erivaldo on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.