ASSUNÇÃO: Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta


Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (21), na saída de Assunção para Salgadinho, fato ocorrido por volta das 16h30. Os condutores dos veículos foram socorridos pelo o SAMU e levados para o Hospital de Taperoá. Eles sofreram algumas escoriações, principalmente o condutor da motocicleta, que saiu inconsciente.

As vítimas foram identificadas como, José Orlando Gomes de Assis, morador do bairro Júlia Borges  Ferreira ,e o senhor conhecido por 'Chico de Vânia', proprietário de uma oficina localizada na saída de Assunção para Taperoá.

Uma testemunha que presenciou o acidente, a qual não quis se identificar, relatou que os veículos vinham na mesma direção, quando o motociclista olhou para trás , vindo a colidir na traseira da bicicleta.



Redação



ASSUNÇÃO: Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta ASSUNÇÃO: Duas pessoas ficam feridas após colisão entre moto e bicicleta Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 14:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.