ASSUNÇÃO: Família 'Martiniano' perde uma de suas mais antigas figuras


A cidade de Assunção estar enlutada ,com a perda de um morador bastante querido por muitos, Severino Martiniano, ex-vigilante noturno na cidade nas décadas de 80 e 90. Severino, era um dos mais antigos ícones de uma das famílias tradicionais no município, "Martiniano".

Ele tinha 87 anos de história, trabalho, dedicação a família e aos amigos, bastante conhecido por sempre ajudar os seus amigos com trabalhos voluntários, afinal além de vigilante, era conhecido como um dos melhores pedreiros na região, aproveitando-se de sua profissão, para ajudar o próximo.

A família lamenta a perda do ente querido ,mas ao mesmo tempo, acredita que sua missão aqui na terra foi cumprida completamente, e neste momento ele(Severino), dorme ao lado do pai eterno.

Severino Martiniano, faleceu por volta das 18h00 desta quarta-feira(20), no Hospital de Taperoá, já o seu sepultamento acontecerá nesta quinta-feira(21) a partir das 16h00 no cemitério, Jardim da Saudade em Assunção.


Redação


ASSUNÇÃO: Família 'Martiniano' perde uma de suas mais antigas figuras ASSUNÇÃO: Família 'Martiniano' perde uma de suas mais antigas figuras Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.