ASSUNÇÃO: Fedentina e escuridão, problemas enfrentados por moradores da rua Marcondes Balduíno


Os moradores da rua Marcondes Balduíno, saída de Assunção para Salgadinho, pedem providências o mais rápido possível ao governo municipal, pois dois problemas se perduram já há alguns dias naquele setor.

Um deles, são as caixas de esgotos que foram abertas para serem consertadas ,em virtude de estarem entupidas, isso já fazem alguns dias e nenhuma ação até o momento, foi realizada por parte do governo municipal, com isso a fedentina invade as residências dos moradores.

Outra situação caótica, é a escuridão em uma parte da rua, com isso deixando os moradores amedrontados, temendo que algo mais sério possa ocorrer com os mesmos, pois as ações criminosas ocorrem com frequência na cidade, como por exemplo: arrombamentos a residências, furtos, roubos e assaltos, e com a pouca iluminação, facilita estes tipos de crimes.

Os moradores da referida rua ,esperam que alguma medida urgente possa ser tomada por parte dos responsáveis.






Redação






ASSUNÇÃO: Fedentina e escuridão, problemas enfrentados por moradores da rua Marcondes Balduíno ASSUNÇÃO: Fedentina e escuridão, problemas enfrentados por moradores da rua Marcondes Balduíno Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 19:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.