INUSITADO: Ladrão escala prédio para furtar, mas acaba dormindo dentro de apartamento


Depois do 'trabalho' de escalar nove andares de um prédio para furtar, um jovem de 18 anos pegou no sono e foi flagrado domindo dentro de um dos apartamentos invadidos por ele. O morador chamou a polícia, mas antes fez um registro da cena inusitada, que logo ganhou as redes sociais. O suspeito foi preso. O caso foi registrado nessa sexta-feira no Bairro Santa Helena, em Cuiabá.

De acordo com a síndica do condomínio, o suspeito subiu no telhado de uma casa vizinha e depois pulou na sacada do prédio. Em seguida, escalou o edifício até o nono andar, onde entrou em dois apartamentos. Em um deles, o ladrão conseguiu furtar um cordão de ouro, mas fugiu do local depois que o cachorro latiu.

O ladrão acabou pegando no sono no sétimo andar. Segundo a síndica, ao ser acordado o jovem aparentava estar sob efeito de droga ou de alguma susbstância química. O suspeito, que já havia invadido o mesmo prédio, foi rendido pelos moradores até a chegada da polícia.


Estado de MG

INUSITADO: Ladrão escala prédio para furtar, mas acaba dormindo dentro de apartamento INUSITADO: Ladrão escala prédio para furtar, mas acaba dormindo dentro de apartamento Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 19:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.