SALGADINHO: Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Edinaldo Francisco


A Prefeitura de Salgadinho decretou luto oficial de três dias nessa quarta-feira (27), pelo falecimento do senhor Edinaldo Francisco da Silva, ocorrido por volta das 15h40 desta quarta-feira, no Hospital da FAP em Campina Grande. O senhor Edinaldo, morreu aos 56 anos.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Salgadinho, através do prefeito Marcos Alves e do vice-prefeito Erivan, bem como dos secretários e de todos os funcionários da administração municipal, vem através desta nota manifestar profundo voto de pesar pelo falecimento do senhor Edinaldo Francisco, pessoa amiga, íntegra e que tinha o respeito da população do município, em especial do Distrito de São José da Batalha, onde residia.

Ao mesmo tempo em que nos solidarizamos com todos os familiares do amigo Edinaldo, a Prefeitura decreta LUTO OFICIAL por três dias em Salgadinho.”

O sepultamento de Edinaldo Francisco, acontecerá nesta quinta-feira(28), as 16h30 no cemitério local.


Redação


SALGADINHO: Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Edinaldo Francisco SALGADINHO: Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Edinaldo Francisco Reviewed by Guedes Erivaldo on 21:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.