ASSUNÇÃO: Moradores cobram providências sobre entulhos e lixos


Moradores do conjunto habitacional, José de Assis Pimenta, têm tido problemas com descarte irregular na rua que fica de frente a PB, saída para Juazeirinho. Restos de materiais de construção, papelão e outros objetos ficam expostos na frente de algumas residências.

Os habitantes relataram que o carro coletor passa diariamente no setor, mas como o tambor que fica a disposição dos moradores para que eles possam depositar o lixo, não estar sendo o suficiente para atender a demanda, muitas vezes o lixo fica espalhado no local, causando transtorno e fedentina.

A moradora Régia Ramos, falou com nossa reportagem, e disse que teria falado com o senhor Amadeu Tomaz, e ele afirmara naquele momento, que um mutirão estar sendo realizado na cidade e que brevemente os moradores serão atendidos, tentamos entrar em contato com o senhor Amadeu, para que ele pudesse confirmar, mas não obtivemos resposta em relação ao depoimento da moradora.


Redação


ASSUNÇÃO: Moradores cobram providências sobre entulhos e lixos ASSUNÇÃO: Moradores cobram providências sobre entulhos e lixos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 07:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.